segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu acredito em JJ e tu ??


Gostei que o nosso Presidente tivesse vindo a publico defender o nosso treinador e afirmar que será o nosso técnico na próxima época, algo que nunca duvidei que viesse a acontecer.

Jorge Jesus tem que tirar isto da cabeça e começar apenas a pensar na equipa de futebol da próxima época, deixar isto para os advogados e SAD do S.L. Benfica, espero que sirva de motivação para ele e todos os nossos jogadores estas calunias que foram proferidas.

Aguarda-se então agora por uma decisão judicial que a nossa SAD vai pôr em tribunal contra aqueles que mancharam o Bom Nome de Jorge Jesus e da Instituição do S.L. Benfica.

P.S.Gostei da sugestão de investigar as transferências dos últimos dez anos dos dois primeiros classificados da época 2010/2011.

2 comentários:

  1. foi sublime e lindoooooooooooo obrigado presidente senhor luis filipe vieira

    «Daquilo que conheço Jorge Jesus, penso que seja incapaz de envolver-se em qualquer transferência. Neste caso concreto do Júlio César, tenho a certeza absoluta, pois foi tudo tratado directamente com o Belenenses.»

    O dirigente, de resto, não compreende que suspeitas possam existir, explicando que no clube todos os contratos são auditados. «Todas as transferências foram pagas directamente aos cofres dos respectivos clubes. Não pode haver suspeitas, tudo no Benfica é feito dentro de todas as transparências», disse, deixando como exemplo a transferência do guarda-redes Roberto do At. Madrid para o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Caro J, isto surge depois do actual Presidente do Belenenses ter ido a Dublin ver a final da Liga Europa, pedindo ajuda para pagar os salarios aos atletas para poder inscrever a equipa na proxima epoca.

    Coincidencias ?? Não parece ...

    Abraço

    ResponderEliminar