domingo, 29 de maio de 2011

Salvio vale 15 Milhões !?


Terminou a época e ficou no ar a duvida se Salvio irá continuar na próxima época a jogar de águia ao peito ou se regressaria ao seu clube de origem o Atlético de Madrid.

E. Salvio chegou ao S.L. Benfica no fim da pré-época tendo assim algumas dificuldades de adaptação ao sistema de JJ e á rotina da equipa encarnada, foi entrando aos poucos tendo conseguido o estatuto de titular do lado direito do meio campo encarnado fazendo varias assistências e marcado alguns golos decisivos.
Nos quartos de final da Liga Europa lesionou-se gravemente depois de uma entrada violenta de um jogador do PSV ficando de fora o resto da época.

Especulou-se muito quanto a continuidade de Salvio e o valor da clausula de rescisão de 15 Milhões que o possibilita desvincular-se do Atlético, hoje o Jornal A Bola menciona que os dirigentes encarnados estão a considerar desistir da aquisição de Salvio visto ele só poderá começar a competir a partir de Novembro, e a época do S.L. Benfica começa a 26 ou 27 de Julho a Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões, desfalcando assim uma posição muito importante no esquema de JJ.

Na minha opinião o valor de 15 Milhões é muito elevado para o valor actual de Salvio, se o Atlético estivesse disposto a negociar a partir dos 7 Milhões deveríamos partir para a sua aquisição, visto que já esta habituado ao nosso esquema táctico e ao futebol português, mas o Atlético não o quer negociar abaixo da clausula de rescisão por isso deveríamos virar-nos para outro jogadores que já se encontram referenciados caso de Danilo do Santos.

2 comentários:

  1. 15 milhões é demais para este jogador.
    Se só vai poder jogar a partir de quase meio da época então nem 5 milhões!
    Porque o Benfica precisa de ter a equipa bem definida logo no início da época considerando os compromissos que tem.
    O porko que o leve por esse dinheiro já que tiveram um "lucro" de exercício enormérrimo!!
    Por debaixo da ponte do freixo só devem correr notas de mil em vez de água!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Lawrence. E nem o Porto tem capacidade economica para o contratar, nem mesmo com o maior orçamento da historia do futebol portugues que se estima que seja mais de 100 Milhoes.

    ResponderEliminar