sábado, 28 de maio de 2011

Coentrão dá trunfo ao Real

A direcção do S.L. Benfica deveria ter alertado o Fábio Coentrão para não conceder entrevistas enquanto a transferência não ficasse consumada, sim porque nunca ouve duvidas que o Fábio iria abandonar o Glorioso  para se juntar há armada portuguesa no Real Madrid.

Fábio deu assim um grande trunfo ao Real para discutir a transferência abaixo da clausula de rescisão, se até á data Coentrão não tinha manifestada a intenção de abandonar o clube a partir daquela entrevista já não acredito que o Coentrão saía pelo valor da clausula de rescisão, espero que esteja enganado mas vai ser um negocio á Di Maria com os tais "ses" que o nosso Presidente tanto gosta.

Nestas duas épocas de Fábio Coentrão no S.L. Benfica foi sempre um jogador que entregou tudo em campo, tendo nesta ultima época sendo sem sombra de dúvida o melhor jogador do plantel e resolvendo alguns jogos que já pereciam perdidos, no entanto Fábio sabe bem que se não fosse o S. L. Benfica ( JJ que viu nele qualidades para jogar a Lateral Esquerdo ) a apostar nele já quando ninguém acreditava que ele viria ser um jogador de top mundial, a esta hora muito provavelmente estaria a jogar num Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário